segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Assassínio


Acabei de cometer um assasínio à moda, até àquela que é aceitável dentro das quatro paredes de minha casa.
Farta dos meus leggings de ganga e da minha túnica roxa, achei por bem ir vestir roupa 'de casa'. Pouco ou nada encontrei no meu armário que se encaixasse nesta categoria, então peguei no que tinha. Calças de fato treino pretas. Tudo normal. Estão-me muito curtas e são subidissimas. Problema. Uma sweatshirt azul. Tudo normal. De três azuis diferentes e um número abaixo do meu. É ou não a combinação ideal?
Mas ninguém me vai ver assim, só o cão. Se por acaso aparecer o homem dos meus sonhos a bater-me à porta, olha, pelo menos já me viu nas minhas piores figuras.

1 comentário:

Rita Serra disse...

Ahah! Isso é-me muito familiar! Em casa também pareço sempre uma pelintrasinha!